• Compartilhe:

Política de Qualidade

» Política da qualidade

Com a implantação de seu Sistema de Gestão da Qualidade, a WQS visa:
• Atender aos requisitos normativos e regulamentares aplicáveis à acreditação;
• Manter procedimentos não discriminatórios para suas atividades;
• Assegurar a confidencialidade e a imparcialidade em seus processos.
A WQS compromete-se também a implementar a melhoria continua em seus processos de trabalho. 

 

» Objetivos da Qualidade

• Obter e manter a acreditação;
• Atender aos prazos acordados com os solicitantes;
• Tratar todas as reclamações recebidas;
• Avaliar, anualmente e junto com as partes interessadas, as decisões da WQS.

Botucatu, 21 de Setembro de 2015
 

Para garantir a imparcialidade, a gestão eficaz de conflitos de interesses, transparência e objetividade, não há nenhum vínculo, expresso ou implícito, entre o uso de qualquer representante, técnico ou auditor e os serviços oferecidos aos clientes da WQS.