06/12/18

BRASABOR E FUGITA ALIMENTOS SÃO PREMIADOS NA APAS

Durante a feira que aconteceu na semana passada (29), na Associação Paulista de Supermercados – APAS, as empresas BRASABOR e FUGITA ALIMENTOS, clientes da WQS do Brasil, foram premiadas e reconhecidas pelas boas práticas e inovações na área de segurança dos alimentos.

A WQS participou do evento e conferiu além das premiações, um pouco dos motivos que levaram essas empresas a olharem a segurança dos alimentos como uma forma de aumentarem seus negócios.

Foto: Rodrigo Sereia.

Segundo Fabrício Fugita, Diretor da FUGITA ALIMENTOS, a sua empresa realiza auditorias em Boas Práticas Agrícolas há mais de 15 anos e desde 2017 realiza auditorias GLOBAL MARKETS – APAS, para ele o principal ganho está na qualidade do produto que é oferecido nas gôndolas dos supermercados e na elevação dos padrões de produção. Além disso, ele observa que a participação no programa lhe rendeu novas oportunidades de negócios e melhorou o ambiente da empresa, aumentando o profissionalismo e comprometimento de seus colaboradores.

Para Aline Carvalho, diretora da BRASABOR O programa Global Markets, traz aos fornecedores a oportunidade de apresentar produtos de qualidade, padronizados, apresenta equivalência de processos, melhorias continuas, além do reconhecimento como empresas disciplinadas, eficientes e mais rentáveis”

A WQS do Brasil é uma empresa com foco no desenvolvimento de soluções na área de segurança dos alimentos e certificação. Sendo a maior certificadora na área de auditorias de 2ª parte GLOBAL MARKETS APAS e certificações GFSI no Brasil, apoia desde o início o projeto de desenvolvimento de fornecedores GLOBAL MARKETS APAS pois acredita que iniciativas como essa contribuem para o desenvolvimento do mercado.

One thought on “BRASABOR E FUGITA ALIMENTOS SÃO PREMIADOS NA APAS

  1. Seus artigos são bem informativos, vendo que muitas pessoas buscam informações relevantes, muito bom quando encontramos conteúdo de qualidade como esse, parabénsl

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *