06/12/18

BRASABOR E FUGITA ALIMENTOS SÃO PREMIADOS NA APAS

Durante a feira que aconteceu na semana passada (29), na Associação Paulista de Supermercados – APAS, as empresas BRASABOR e FUGITA ALIMENTOS, clientes da WQS do Brasil, foram premiadas e reconhecidas pelas boas práticas e inovações na área de segurança dos alimentos.

A WQS participou do evento e conferiu além das premiações, um pouco dos motivos que levaram essas empresas a olharem a segurança dos alimentos como uma forma de aumentarem seus negócios.

Foto: Rodrigo Sereia.

Segundo Fabrício Fugita, Diretor da FUGITA ALIMENTOS, a sua empresa realiza auditorias em Boas Práticas Agrícolas há mais de 15 anos e desde 2017 realiza auditorias GLOBAL MARKETS – APAS, para ele o principal ganho está na qualidade do produto que é oferecido nas gôndolas dos supermercados e na elevação dos padrões de produção. Além disso, ele observa que a participação no programa lhe rendeu novas oportunidades de negócios e melhorou o ambiente da empresa, aumentando o profissionalismo e comprometimento de seus colaboradores.

Para Aline Carvalho, diretora da BRASABOR O programa Global Markets, traz aos fornecedores a oportunidade de apresentar produtos de qualidade, padronizados, apresenta equivalência de processos, melhorias continuas, além do reconhecimento como empresas disciplinadas, eficientes e mais rentáveis”

A WQS do Brasil é uma empresa com foco no desenvolvimento de soluções na área de segurança dos alimentos e certificação. Sendo a maior certificadora na área de auditorias de 2ª parte GLOBAL MARKETS APAS e certificações GFSI no Brasil, apoia desde o início o projeto de desenvolvimento de fornecedores GLOBAL MARKETS APAS pois acredita que iniciativas como essa contribuem para o desenvolvimento do mercado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *