BRC Global Standards

Desenvolvido pelo BRCGS uma organização comercial do Reino Unido que representa os interesses de seus revendedores, o BRC Norma Global – Alimento – foi criada para estabelecer uma norma para a “due diligence” e aprovação de fornecedor. A norma BRC – British Retail Consortium foi adotada por fabricantes de alimentos em todo o mundo. A certificação para esta norma de qualidade na indústria (BRC – Global Standards), ajuda fabricantes, proprietários de marcas e revendedores a cumprirem suas obrigações legais e proteger os consumidores.

A norma BRC Global Standards abrange um amplo escopo de áreas de segurança de produto, bem como as de responsabilidades legais e de “due diligence”, tanto para fornecedores quanto revendedores


  • Generic placeholder image
    BRC Food

    É desenvolvido por especialistas da indústria de alimentos de varejistas, fabricantes e organizações de serviços alimentícios para garantir que ele seja rigoroso e detalhado, mas fácil de entender. Ele fornece uma estrutura para gerenciar a segurança, a integridade, a legalidade e a qualidade dos produtos e os controles operacionais para esses critérios na indústria de fabricação, processamento e embalagem de alimentos e ingredientes alimentícios.

  • Generic placeholder image
    BRC Packaging

    Embalagem é uma parte fundamental de qualquer marca. Ele define a integridade do produto, segurança e impulsiona a inovação. Os consumidores são atraídos por produtos fortes e reconhecíveis que precisam ser consistentes em tamanho, cor e forma. Embalagem é, portanto, uma parte integrante do processo de fabricação. O BRC Packaging Standard pode ser utilizado por qualquer fabricante que produza materiais de embalagem para todos os tipos de produtos - de alimentos a produtos de consumo - em todos os níveis: primário, secundário e terciário.

  • Generic placeholder image
    BRC Storage & Distribution

    Fornece o link de certificação essencial entre a variedade de padrões de fabricação da BRC Global Standards e o usuário final, como o varejista ou a empresa de serviços de alimentação.