A crise provocada pelo COVID-19 vem impactando à cadeia de produção mundial, contudo a cadeia de produção de alimentos, da qual fazemos parte, segue em funcionamento para garantir o contínuo fornecimento à população. E neste momento, mais do que nunca, é necessário garantir a produção de um alimento seguro.

A WQS continua seus trabalhos como elo desta cadeia e continuará buscando meios para dar suporte à produção de um alimento seguro farm to fork .

Como não poderia ser diferente, estamos seguindo todas as medidas e procedimentos governamentais (Federal, Estadual e Municipal), bem como todas as diretrizes dos organismos de acreditação e detentores de normas. Além disso, há uma constante comunicação com nossos colaboradores, auditores e inspetores, para garantia de todas as medidas preventivas, tais como:

– Monitoramento de temperatura diária;

– Instrução para higienização das mãos com álcool gel 70%;

– Evitar cumprimentos dando as mãos e troca de beijos;

– Seguir todas as demais instruções e políticas dos clientes visitados;

– Nossa equipe interna está trabalhando remotamente;

Por decreto Federal, os serviços de inspeção de alimentos, produtos e derivados de origem animal e vegetal continuam sendo essenciais; Vejam o item XVII do decreto 10.282 de 20 de março de 2020 neste link: https://lnkd.in/gX3Ni3W

Em caso de dúvidas, por favor entrem em contato conosco.

Precisa de ajuda ou tem uma pergunta?(14) 3811 3003

Solicitar maiores informações