A 4C services GmbH uniu-se aos esforços dos cafeicultores, do comércio, da indústria e da sociedade civil para melhorar a vida das pessoas em todo o setor cafeeiro. Operando dentro das três dimensões da sustentabilidade, os membros da 4C trabalham em conjunto para melhorar as condições econômicas, sociais e ambientais por meio de práticas mais sustentáveis e transparentes.
Como auditor 4C aprovado, QIMA/WQS pode processar sua inscrição para a certificação 4C, inspecionar diferentes elementos de sua cadeia de suprimento de café para verificar a conformidade com o código de conduta 4C e, após avaliação bem-sucedida, solicitar a emissão de um certificado relevante.
A 4C services GmbH define sua missão como fornecer o mais alto grau de qualidade, independência, credibilidade e inovação em serviços para o setor cafeeiro. O código de conduta 4C aplica vários critérios em três dimensões de sustentabilidade:
O código apresenta 27 princípios baseados em boas práticas agrícolas e de gestão, convenções e diretrizes internacionais aceitas no setor cafeeiro, bem como 10 práticas inaceitáveis que uma empresa deve excluir antes de solicitar a certificação 4C.
Thank you - your inquiry has been sent.
We will come back to you shortly.
Back
This site is protected by copyright and trademark laws under US and international law. |
QIMA WQS © 2021 |