Certificações, auditorias e inspeções de segurança dos alimentos

A QIMA/WQS está autorizada a realizar auditorias necessárias para obter certificações de acordo com uma série de protocolos de segurança e qualidade alimentos reconhecidos internacionalmente.

Obter a certificação em um ou vários projetos reconhecidos internacionalmente ajuda você a melhorar e harmonizar os padrões de segurança de alimentos em sua cadeia de suprimentos, agiliza seu acesso a mercados globais e envia uma mensagem de qualidade a seus consumidores. Enquanto isso, auditorias de segurança dos alimentos, como GHP, GAP e GMP, ajudam marcas, varejistas e produtores a garantir práticas adequadas e melhorar a gestão da qualidade em sua cadeia de fornecimento de alimentos.

A QIMA / WQS fornece auditorias e certificação de terceiros para vários projetos GFSI reconhecidos (BRCGS, IFS, PrimusGFS, SQF, GLOBALG.A.P.) e outros padrões internacionais na indústria de alimentos. Trabalhamos com milhares de clientes internacionalmente, de pequenas fazendas até instalações de grande escala. Ao escolher a QIMA / WQS, você está escolhendo uma equipe especializada, excelente atendimento ao cliente, resposta rápida e capacidade de resposta às necessidades de seu negócio.

Explore nossa gama de soluções ou escolha seu setor para encontrar um programa que seja relevante para você:

Nossas Soluções para Segurança e Qualidade dos alimentos:

Sua indústria:

Por que escolher a QIMA/WQS para sua segurança e qualidade dos alimentos?

  • Uma equipe com mais de 30 anos de experiência na cadeia de suprimentos da indústria alimentícia, pronta para entregar soluções de ponta a ponta para o seu negócio.
  • Especializada na área de alimentos, com estrutura projetada para facilitar e agilizar o complexo processo de certificação e apoiá-lo em cada etapa do processo.
  • Auditores locais experientes de alimentos aprovados para vários programas, especializados em todas as áreas de qualidade e segurança dos alimentos.
  • Mais de 9.000 clientes satisfeitos em todas as fases da cadeia de fornecimento dos alimentos.