Políticas

Ao implementar um sistema de gestão da qualidade, a QIMA/WQS pretende:

  • Atender aos requisitos regulamentares de acreditação.
  • Manter procedimentos não discriminatórios para suas atividades.
  • Garantir a confidencialidade e imparcialidade de seus processos.

A QIMA/WQS está comprometida com a melhoria contínua de seus processos de trabalho.

Os objetivos de qualidade da QIMA/WQS são:

  • Obter e manter o credenciamento;
  • Cumprir todos os prazos acordados com os candidatos;
  • Resolver todas as reclamações recebidas;
  • Avaliar anualmente as decisões da QIMA/WQS com as partes interessadas.

Política de Imparcialidade QIMA/WQS

  • A QIMA/WQS não executa atividades ou mantém atividades com organizações que possam comprometer sua imparcialidade.
  • A QIMA/WQS mantém uma estrutura que proporciona confiança em suas atividades, garantindo a imparcialidade conforme demonstrado no organograma. Para garantir que o processo de certificação seja completamente imparcial e não tenha pressões comerciais, financeiras ou outras, a QIMA / WQS identificou riscos potenciais e estabeleceu um Procedimento de Qualidade para gerenciá-los.

Política de treinamento QIMA/WQS

  • A QIMA/WQS oferece cursos e treinamentos em vários padrões de certificação e conceitos de segurança dos alimentos e áreas relacionadas. O conhecimento abordado ajuda você a estar preparado para uma auditoria de certificação.
  • O treinamento é direcionado a todas as áreas da cadeia de fornecimento, incluindo produtores, fabricantes de alimentos e varejistas.
  • Nossos cursos são desenvolvidos e ministrados por profissionais altamente qualificados da indústria de suas respectivas áreas da cadeia alimentar.
  • Cursos e treinamentos fornecidos pela QIMA/WQS não serão considerados um fator nos processos de certificação. A QIMA/WQS busca acima de tudo transparência e imparcialidade.